A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) possui um departamento, além da Secretaria de Missões Siloé, preocupado com investimento para a Obra Missionária. É a União Feminina da Assembléia de Deus de Joinville, conhecida por todos como a UFADVILLE.
A UFADVILLE foi criada em Joinville em 2003 pela irmã Genésia Batista, esposa do Pr. Valmor Batista (in memorian), e "foi criado para unir as irmãs em prol da Obra Missionária e evangelismo entre a sociedade joinvillense", disse a irmã Genésia.
Atualmente, a UFADVILLE é liderada pela irmã Iracildes de Melo, esposa do Pr. Arcelino de Melo, a UFADVILLE possui diversas atividades. Fazem parte do departamento: Círculo de Oração Feminino "Colunas do Rei", Esposas de Obreiros, Chá evangelístico, Terceira Idade "Abraão" e Mulheres fazendo Missões.
Mulheres fazendo missões é uma atividade missionária da UFADVILLE, onde as irmãs se reúnem todas as quintas-feiras das 14h às 17h. Confeccionam roupas, bordados, pinturas em tecidos e porcelanas, crochê, tricô, criação de almofadas e muito mais.
São irmãs voluntárias de todo o campo de Joinville que dispõe semanalmente seu tempo para estas atividades. Os produtos confeccionados, segundo a irmã Ady Lopes dos Santos, "são vendidos anualmente no templo sede", disse a professora de bordado.
Irmã Iracildes de Melo, supervisora geral da UFADVILLE, chegou de viagem na primeira semana de junho da Europa, com seu esposo esteve visitando a Espanha, Portugal e Itália, países onde a IEADJO possui missionários. Foi recebida com muita alegria pelas irmãs voluntárias, "estamos felizes pela volta da irmã Iracildes", disse a voluntária irmã Ana.
A UFADVILLE sustenta e atende 5 famílias de missionários através de Mulheres fazendo missões, segundo a irmã Iracildes, "neste ano teremos novos cursos e atividades, por exemplo, confecções de lençóis, toalhado de mesa, jogos de cama, trilhos e muito mais", disse a supervisora. "Os produtos produzidos pelas irmãs são vendidos e revertidos em prol dos missionários", finalizou.
O projeto Mulheres fazendo missões está com as portas abertas para receber novas voluntárias, segundo a irmã Ledjane Darabas, uma das coordenadoras do projeto, "há vagas abertas para irmãs que desejarem trabalhar como costureiras em máquina reta e overlock, bordados, pinturas, ponto cruz", convidou a irmã Ledjane. "O que mais estamnos precisando no momento é de irmãs costureiras, que trabalham com máquina reta e overlock", disse a coordenadora.
As irmãs que desejarem participar do projeto Mulheres fazendo missões, podem chegar no templo sede nas quintas-feiras das 14h às 17h e falar com a irmã Ledjane Darabas ou ligar para o telefone: (47) 3465-7320.