quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

AD Parque Joinville com novo pastor


Aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Parque Joinville no dia 22 de janeiro de 2009 a posse do novo pastor local da igreja.

Pr. Vilson Ponchirolli, pastor responsável pelo Distrito 9 - Portinho, apresentou os convidados e os visitantes a Igreja presente.

O templo estava repleto para presenciar o culto de transição de cargo. Como de costume na Igreja Evangélica Assembléia de Deus os membros agradecem a Deus pela vida do pastor que durante certo tempo esteve a frente da igreja (responsabilidades) e recebe seu novo pastor.

Os departamentos prestaram homenagens ao Pastor Osmar Pandolfo, que deixou a congregação do Parque Joinville para assumir o mais novo distrito de Joinville, 29 - Itinga.

Irmã Cleuzenir Pandolfo, líder das crianças do DIHS, deixa a congregação para acompanhar seu esposo, e recebeu também homenagem das crianças da congregação. Ela agradeceu a Deus por ter-lhe proporcionado a oportunidade de trabalhar no Departamento infantil Herança do Senhor (DIHS) e colaborar no Círculo de Oração Feminino "Colunas do Rei". Deixou aos presentes I Sm. 7.12 "até aqui nos ajudou o Senhor".

Presente no evento, Irmã Iracildes de Melo, supervisora geral da Ufadville, falou sobre a dedicação e esforço que a esposa do obreiro tem frente ao trabalho com as irmãs do Círculo de Oração e deixou uma palavra as esposas de obreiros presentes no local. "Que sejam abençoados pelo Senhor onde estiverem trabalhando", disse Irmã Iracildes de Melo.

Pr. Arcelino Victor de Melo, presidente da IEADJO e CIADESCP, esteve presente para apresentar a Igreja o novo pastor do Parque Joinville. Leu o texto que se encontra em Nm. 27.15-23 e disse aos presentes, "Moisés recebeu de Deus que seria substituído, ele preocupou-se por esta situação", disse o pastor, "Moisés tinha um grande amor pelo povo de Israel, assim o pastor deve proceder", salientou pastor Arcelino.

A mensagem final transmitida pelo Pr. Arcelino ficou em cima dos seguintes detalhes: O homem de Deus precisa ser um homem de fé e um homem de coragem. Pastor Arcelino disse que todas as mudanças de Joinville, nos distritos e congregações, ocorreram debaixo da bênção e vontade do Senhor.

Pastor Osmar Pandolfo agradeceu aos departamentos e aos membros da congregação Parque Joinville pela homenagem e deixou a todos a passagem bíblica que se encontra em Fp. 1.3 a seguir.

Pastor Wilmar Abreu, novo pastor, veio da cidade de Penha/SC, em seu lugar foi para Penha/SC o Pb. Juarez Alcântara que dirigia a congregação do Tuiuti. Ao receber a Igreja do Parque Joinville, pastor Wilmar agradeceu a Deus pelo oportunidade de estar em Joinville, era um antigo desejo em seu coração, "aprouve o Senhor dar esta grande oportunidade". Pastor Vilson Ponchirolli disse ao pastor Wilmar, "companheiro pastor Wilmar Abreu tem toda a liberdade para trabalhar para o Senhor Jesus na congregação', haja visto a congregação do Parque Joinville fazer parte do distrito 9 - Portinho.

Para ver as fotos em alta resolução, clique aqui.

Um comentário:

leo disse...

estamos grato a Deus por ter nos enviado um grande homem de Deus