quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Seis Noites de Milagres


Aconteceu no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO), Seis Noites de Milagres nos dias 11 a 16 de fevereiro.

Os cultos foram realizados todos os dias das 19h às 21h30, com a participação de diversos preletores, entre eles destacamos o evangelista Saul Carvalho/SC e pastor Ângelo dos Santos/SP.

Estiveram louvando a Deus, o cantor Marcelo Santos/RJ e a dupla José e Ricardo/SC. Todos os dias, vidas foram impactadas pelo poder de Deus e milagres realizados através da oração da fé.

O pastor presidente da IEADJO e CIADESCP, Arcelino de Melo, disse que "nestas noites, enquanto as pessoas ímpias pulavam o carnaval, a Igreja de Cristo não saiu da cidade para se retirou para eventos fora da cidade, mas em Joinville reuniram-se para implorar as bênçãos de Deus sobre a cidade, a libertação dos endemoniados e cura divina aos enfermos", disse o pastor presidente.

O momento ápice das seis noites de milagres, foi com a participação do cantor e pastor Marcelo dos Santos da CPAD Music do Rio de Janeiro/RJ, "a glória de Deus se fez presente e muitas vidas foram tocadas por Deus através do louvor", disse o diretor do DepCom e coordenaodr geral de adolescentes, pastor Márcio Batista. "O evangelista Saul Carvalho de Lages/SC foi grandemente usado por Deus e muitos dos que vieram a frente, Deus revelou e curou os doentes", concluiu.

Para ver as fotos nem alta resolução, clique aqui.

Um comentário:

Iza disse...

ola gostaria que me addc no blogger