terça-feira, 6 de abril de 2010

Reunião de Obreiros no Distrito Iririú


Aconteceu no dia 05 de abril de 2010 às 19h50 mais uma reunião de obreiros no distrito 11, Iririú sito a Rua Papa João XXII, 325 no bairro Iririú.

A reunião geral de obreiros foi realizada no distrito 11 devido que o templo sede está passando por uma reforma na nave central. O teto do templo está sendo totalmente reformulado, bem como o púlpito e o tanque batismal também foi mudado ficando mais visível aos irmãos. As cadeiras e bancos estão recebendo um novo estofamento na cor verde, e segundo o Ev. Valdemar Espíndula, “foram retiradas as espumas velhas e o pano azul, e com este novo estofamento irão durar ainda mais 20 anos, pois também a madeira é tratada”, salientou.

Segundo o pastor presidente, Arcelino de Melo, “o tanque batismal está sendo ampliado, bem como os vestuários”, disse aos obreiros.

Pr. Edson Bruno noticiou aos obreiros, “hoje é um momento histórico para a Igreja de Joinville e a Funadej, hoje foi publicado no Diário Oficial o aumento de potência da emissora 107,5 FM, agradecemos ao Deputado José Carlos Vieira”, disse o diretor de programação da 107,5 FM.

Convidado para transmitir a Palavra de Deus o pastor Denis de Oliveira/RS que transmitiu uma mensagem exaltando a cruz de Jesus Cristo. Trouxe referências bíblicas tanto no Antigo Testamento como no Novo Testamento que tanto focam, como provam a existência da cruz de Cristo.

Devido à reforma do templo sede, uma tenda foi montada na AD Bucarein que fica localizada na Rua Morro do Ouro, 129 no bairro Bucarein.

O pastor Arcelino anunciou algumas mudanças de pastores distritais: Pr. João Luis de Oliveira estará mudando-se para o Distrito 28 - Canela; Pr. Luiz Severo estará mudando-se para o Distrito 19 - Jardim Edilene. O Pb. Juarez Vieira estará trabalhando ao lado do pastor Rildo Celestino, distrital do Distrito 20 - Boa Vista. Também foi apresentada mais uma nova congregação no Distrito 18 - Bom Retiro, denominada Monte Santo. A congregação foi anunciada pelo pastor presidente, Arcelino de Melo e pastor distrital, Leonardo Amarante.

Nenhum comentário: