domingo, 20 de fevereiro de 2011

Consagração de Obreiros em Fevereiro 2011


Aconteceu no dia 20 de fevereiro às 15h no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) a consagração de novos obreiros ao diaconato e ao presbitério.

O templo sede foi pequeno para receber os obreiros e seus familiares, bem como os irmãos vindo de toda a cidade.

Presente o pastor Mário Meyer, presidente da IEAD Pato Branco/PR e 2 tesoureiro da Junta Executiva da CIADESCP, que trouxe a mensagem da Palavra de Deus com base bíblica em II Co 3.1-10 e aconselhou os novos obreiros sobre o proceder cristão do Obreiro de Cristo, suas responsabilidades ministeriais, pudor, caráter e conduta ilibada diante da Igreja de Jesus.

Presentes também os pastores: o presidente da IEAD São Joaquim/SC, Emanoel Dias e família, o presidente do Conselho de Pastores da Região Sul, pastor Arnoldo Floriano de Meleiro/SC.

O pastor Natanael Melo, 1 Vice-presidente da IEADJO, dirigiu a declaração de fidelidade a Deus ao presbitério da Igreja. Em seguida os novos obreiros foram à frente para receber a oração pelos pastores da Igreja e 214 novos presbíteros foram agregados ao corpo ministerial.

O pastor Roberto Silva, engenheiro da IEADJO, leu a declaração de fidelidade a Deus ao diaconato da Igreja. Os 261 novos diáconos vieram à frente para receber a imposição de mãos dos pastores.

Finalmente, o pastor Arcelino de Melo encerrou as atividades e abençoou os novos obreiros da Seara do Mestre.

Para ver as fotos em alta resolução, clique aqui.

2 comentários:

Anderson Silva disse...

Há como divulgar a listagem dos presbiteros e diaconos que foram consagrados?

Pr. Márcio Batista disse...

Vamos criar um PDF com os nomes e poderão baixar, ok?