sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Morte do Pr Luiz Antonio, um mistério de Deus


Pr. Luiz Antonio Luz faleceu no trágico acidente do vôo JJ 3054 da TAM que fazia a rota Porto Alegre - São Paulo e transportava 162 passageiros, na noite de terça-feira (17 de julho).
Conhecido internacionalmente como pregador do Evangelho, Pr. Luiz Antonio, era ligado a Convenção dos Pastores das Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e membro do Conselho de Relações públicas da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) .

Em comunicado divulgado às 9h do dia 18 de julho (quarta-feira), a TAM corrigiu para 186 (162 passageiros, 18 funcionários da empresa e seis tripulantes (dois comandantes e quatro comissários) o número de pessoas que estavam dentro do Airbus A-320 que teria derrapado ao pousar na pista principal do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, atravessou a avenida Washington Luís e atingiu o prédio da TAM Express e um posto de combustíveis. O choque provocou um incêndio de grandes proporções.

O mistério sobre a morte do pastor Luiz, ronda em torno da mensagem pregada no 25º Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), realizado na cidade de Camboriú em abril deste ano.
Pr. Luiz Antonio testifica que foi arrebatado em espírito, foi até o Céu e disse ao povo, "pude presenciar muitas maravilhas, coisas lindas que não posso aqui vos falar, (...) vi também pessoas mortas enroladas em sacos plásticos pretos sendo levadas para um corredor escuro!". A família não tem dúvidas que era um aviso de Deus para o servo do Senhor e uma revelação do acidente. Para a maioria dos pastores, a morte do pastor Luz não deixa de ser um mistério de Deus para a Igreja de Cristo.

Nenhum comentário: