quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

107,5 FM, dois anos impactando vidas


A Rádio 107,5 FM completou dois anos de transmissões no último dia 31 de Dezembro.

Estamos radiantes em comemorar o que Deus tem feito por meio da programação desta emissora que transmite 24 horas por dia desde sua inauguração.

No culto de passagem de ano na IEADJO, apresentamos testemunhos formidáveis de vidas impactadas e que literalmente passaram a viver uma nova vida após receberem Cristo Jesus acompanhando os programas da emissora.Somos gratos a Deus pela visão do presidente da Igreja Assembléia de Deus de Joinville, Pr. Arcelino Victor de Melo, em apoiar uma programação baseada estrategicamente para o alcance daqueles que ainda não conhecem Cristo.

Nestes dois anos, colecionamos testemunhos de vidas que estavam a beira do suicídio, já com notas de despedidas preparadas e foram fortemente tocadas por Deus, aceitando a Cristo como Salvador. Testemunhos de casais separados que voltaram a unir-se após ouvirem segmentos especiais ou então angustiadas vidas que encontraram prazer em Jesus.

Aqui está um testemunho enviado por e-mail:“A finalidade deste e-mail, é parabenizá-los pelo lindo trabalho que desenvolvem nesta emissora, como pescadores de almas. Aliás, exímios pescadores, pois ao longo de meus 55 anos, nunca tinha me envolvido tanto com algo, desta forma tão intensa. Óh, como eu amo este JESUS que vocês me apresentaram! Nada, rigorosamente nada, em toda minha vida, tinha me feito tão feliz e plena.

Não existem mais medos e nem inseguranças. As aflições se foram, a maledicência e intolerância agonizam (velhos vícios) ÔO Glória! É maravilhoso seguir a vida, sabendo que temos um Pai, tão amoroso e único, que nos leva pela mão, na certeza que só nos dará o melhor, mesmo que muitas vezes, não entendamos de pronto. Amo todos vocês, por terem me dado esse Deus. Ah...eu vivo desfrutando Deus! Ô Glória”. Neide de JoinvilleImpossível não sermos gratos ao Senhor pelos dois anos de transmissões da 107,5 FM.Em 2008 vamos continuar convidando vidas para “Desfrutarem Deus”.


Texto: Pr. Edson Bruno Zilse [edsonbruno@funadej.org.br]

Fotos: Ev. Márcio Batista [marciobatista@adjoinville.org.br]

Apoio: DepCom Departamento de Comunicação da IEAD JoinvilleSC [www.adjoinville.org.br]

Realização: FUNADEJ [www.funadej.org.br]

Nenhum comentário: