Aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) no dia 05 de janeiro de 2008, a Convenção Geral Extraordinária da CIADESCP.
Participam desta convenção os pastores presidentes das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná e tratam de assuntos relacionados a presidência de Igrejas.
O templo sede esteve completamente lotado com a participação do Côro Harmonia Santa, Orquestra Filamônica da IEAD de Joinville e de membros da cidade.
Pr. Arcelino de Melo, presidente da IEADJO e CIADESCP, de por aberta a Convenção dos pastores presidentes com texto em Hebreus 13.20-21, "Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém".
Pr. Nirton dos Santos, presidente de honra da CIADESCP, ao se dirigir a igreja presente sobre a convenção de pastores, abordou de alguns cuidados que o pastor deveria ter em seu ministério. "A única razão que a Igreja está na terra, é para ganhar almas para Jesus", "a igreja tem projetos para ganhar almas para Jesus".
Participaram da reunião, um grupo de crianças representando a Igreja de Cristo cantando o hino oficial da Assembléia de Deus no Brasil, 144 da harpa cristã. Também participaram o Coral de Esposas de Obreiros de Joinville e Grupo de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Diversas autoridades estaduais e municipais estiveram presentes e o Prefeito Municipal de Joinville, Marco Tebaldi, disse a igreja da alegria de receber na cidade os convencionais. "Nós estamos felizes com a presença do prefeito da cidade", disse Pr. Arcelino.
Convidado para trazer a palavra de Deus nesta abertura foi o Pr. Aldo Galina que há duas décadas prega o Evangelho pelo Brasil e o mundo. Leu o texto em Efésios 4.7-16, e disse a Igreja: "Deus conta com você para realizar uma grande obra no mundo e para glorificar o seu nome". Uma mensagem de conforto e ânimo aos ministros do evangelho, "dentro de você está o que Deus precisa, o Dom ministerial que Ele deu a você".
Nenhum comentário:
Postar um comentário