Natal, um momento especial para a Igreja de Cristo!
A informação que se segue abaixo é uma notícia em forma de ata do que na verdade uma notícia de fato. O nosso objetivo nesta matéria é mostrar passo a passo como sucedeu a reunião de natal.
Foi realizado no templo sede um grande culto alusivo ao natal (nascimento de Jesus).
Pr. Arcelino de Melo, presidente da IEADJO e CIADESCP, deu a abertura da reunião de culto falando da importância de estar presente neste culto tão importante para a Igreja de Cristo, cultuando o aniversariante do Natal.
Logo após, a igreja cantou dois lindos hinos da harpa cristã, 200 e 489.
Logo após, a igreja cantou dois lindos hinos da harpa cristã, 200 e 489.
Ev. Natanael de Melo, coordenador geral da UMADJO, leu Mt. 1.18-24. Contando nesta leitura como se procedeu a concepção e primeira vinda de Jesus à humanidade.
Houve o momento de adoração ao Rei dos Reis, Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade e Príncipe da paz, através do Côro Harmonia Santa e também a Igreja celebrou ao Senhor, confraternizando-se com "feliz natal e um próspero 2008".
Se fez presente para adorar ao Senhor, as jovens do Centro de Recuperação "Rosa de Sarom". Irmã Marlene Ritzmann estava feliz com as jovens que já fazem parte da família Rosa de Sarom.
As crianças do templo sede louvaram com dois belos hinos, as crianças de 2 a 9 anos e de 10 a 12 anos. Entoaram hinos que exaltam o Senhor do natal.
A igreja foi convidada para cantar o hino tradicional do natal, número 120 da harpa cristã, "noite de paz, noite de amor". Todos em pé com a Orquestra Filarmônica OFIEADJO e Côro Harmonia Santa cantaram com entusiasmo e alegria.
Um grupo de jovens, liderado pela Irmã Ludimar de Melo, apresentaram uma peça teatral abordando a generosidade, hospitalidade e amor ao próximo. Figurando receber Jesus em sua casa, que na verdade Jesus se fez presente através de um menino de rua, um velho mendigo, uma mãe pobre com seus filhos famintos e um estudante cristão. "Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim." Mt. 25.45
Pr. Messias dos Santos, em visita a cidade de Joinville, pregou a palavra de Deus abordando Isaías 9.6 "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." No final, muitos vieram a frente receber a benção de Deus em suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário