Aconteceu no dia 25 de abril às 19h30 no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) a 16ª Confraternização do Grupo Familiar Esperança.O templo estava repleto de irmãos e irmãs que vieram adorar a Deus e louvar ao Senhor pelos 16 anos de atividade de um dos Departamentos de Visitas da IEADJO, Grupo Familiar Esperança.
A Igreja de Joinville possui também o Departamento de Discipulado que faz visitas, mas com um diferencial, executa estudo bíblico sistemático através do livro de S. João com o título "Conhecendo o amor de Deus". Já o Grupo Familiar Esperança, realiza vistas aos doentes nos hospitais, presos, desviados e novos convertidos. Além deste trabalho, intercedem pela obra do Senhor e colaboram na distribuição da Campanha do Quilo que acontece nas Reuniões de Santa Ceia.
Segundo o Pb. Jessé Lemos, "a finalidade do trabalho do Grupo Familiar Esperança é levar o evangelho do Senhor Jesus Cristo aos fracos na fé, enfermos, oprimidos e aos que não ouviram falar de Jesus. Irmãs são orientadas pela Coordenação como entrar e sair de uma casa, como se comportar, como se apresentar, como fazer a Oração, como ouvir, como elaborar uma mensagem, como dar seu testemunho e como memorizar testos básicos. Um trabalho que desde 1986 Deus pelo seu Espírito Santo tem comissionado essas valorosas irmãs, obedecendo o idem de Jesus levam a palavra de Deus de casa em casa sem jamais desanimar", disse o coordenador do departamento.
O vice-presidente da IEADJO, Pr. Cláudio Caetano, orou com a Igreja pela vida do Pr. Arcelino de Melo, na conquista por 2° Secretário da Mesa Diretora da CGADB, que ocorreu no dia 23 de abril de 2009 em Vitória/ES. Pr. Cláudio caetano disse que "é a primeira vez na história da CGADB que um pastor presidente da Convenção Catarinense assume um cargo de grande responsabilidade na Junta Executiva da CGADB".
Pr. Arcelino de Melo, presidente da IEADJO e 2° Secretário da Mesa Diretora da CGADB, disse aos presentes, "estamos aqui para comemorar mais um ano pelo trabalho destas irmãs que estão de casa em casa. Parabéns ao Pb. Jessé Lemos pela coordenação detse trabalho", disse o Pr. Arcelino.
Sobre a CGADB, Pr. Arcelino disse que Deus dirigiu a Convenção Geral. "Estamos felizes em fazer parte da Mesa Diretora, pela misericórdia de Deus, e pedimos as orações dos irmãos e irmãs em prol desta atividade, pela Santa Igreja do Senhor Jesus", disse o pastor presidente.
O Grupo Familiar Esperança cantou ao Senhor o hino oficial com a Orquestra Filarmônica da IEADJO, mais de 500 irmãs adoraram ao Senhor juntamente com a coordenação do departamento.
A cantora Carmem Galina louvou ao Senhor com o hino, "sabor de Mel", a Igreja acompanhou o refrão do hino, que diz "Tem sabor de mel, Tem sabor de mel, A minha vitória hoje, Tem sabor de mel".
Irmã Iracildes de Melo, coordenadora geral do Círculo de Oração Feminino, Colunas do Rei, disse aos presentes, "estou alegre em estar aqui nesta festividade do Grupo Familiar Esperança, este trabalho tão especial na Casa do Senhor", disse a coordenador das Irmãs. Leu o Salmo 133, e disse, "devemos estar unidos na oração, na igreja, no trabalho, onde estivermos" e cantou com os presentes o corinho: "somos um em Cristo, somos um".
Pr. Aldo Galina, preletor convidado leu Ageu 2.19 que diz, "Porventura há ainda semente no celeiro? Além disso a videira, a figueira, a romeira, a oliveira, não têm dado os seus frutos; mas desde este dia vos abençoarei". Disse aos presentes, "Deus tem te abençoado e te abençoará, se você estiver no fundamento que é Jesus Cristo, assim como Israel manteve o fundamento da Casa do Senhor, assim devemos estar fundamentados em Cristo". Pr. Aldo Galina, disse estar feliz com a vitória concedida ao Pr. Arcelino de Melo, como 2° Secretário da Mesa Diretora da CGADB, são promessas de Deus na vida de seu servo e para Santa Catarina uma grande vitória.
Veja as fotos em alta resolução: clique aqui.
Contatos com o Grupo Familiar Esperança:
IEAD Sede - Av. Getúlio Vargas, 463 - Bucarein
Fone: (47) 3431-4300
E-mail: grupofamiliar@adjoinville.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário