sábado, 26 de setembro de 2009

Aconteceu o 7° Congresso da UNIADJO


Devido o DepCom não ter mais máquina fotográfica, postamos o cartaz do conclave.

Aconteceu nos dias 25 a 27 de setembro de 2009 o 7° Congresso da União de Adolescentes da Assembléia de Deus de Joinville (UNIAADJO).

O templo sede em todos os dias esteve completamente lotado, com aproximadamente mais de 1.500 adolescentes de Joinville, para participar do conclave.

Esteve louvando ao Senhor o Grupo Judá (adolescentes), o grande coral da UNIAADJO e diversos cantores locais.

O objetivo do congresso foi batismo no Espírito Santo de 400 adolescentes, no final, foi contabilizado mais de 450 adolescentes que foram impactados pelo derramar do Espírito Santo.

O conclave foi transmitido ao vivo pela internet, e segundo o Pr. Simeão Lima de São Paulo, um dos preletores do congresso, "nunca vi uma aglomeração tão grande de adolescentes evangélicos nas Assembléias de Deus espalhadas pelo Brasil, estou emocionado e feliz em ver este grande trabalho, é um marco para esta geração de assembleianos e para a nossa denominação neste país, parabéns a IEADJO", disse o pastor à coordenação geral da UNIAADJO.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville é presidida pelo pastor Arcelino Vitor de Melo, presidente da CIADESCP e 2 Secretário da CGADB.

A UNIAAJO é coordenada pelo pastor Roberto Silva e Tânia Silva e Silva. Possui mais de 150 líderes espalhados pelas 144 congregações de Joinville.

O momento ápice do congresso foi o encerramento da 3ª Maratona Bíblica da UNIAADJO. No sábado (26/09), foi feita a disputa a fase semifinal e no domingo (27/09), ocorreu a grande final e venceram em primeiro o mais novo distrito de Joinville, 31 - Ulysses Guimarães. Os adolescentes classificados para estas fases ganharam um total de 20 bicicletas.

O tema do congresso geral será: "Jesus está voltando, não vos conformeis com este mundo" Romanos 12,2a. A ministração da Palavra do Senhor esteve na responsabilidade dos pastores, Simeão Lima/SP e o missionário Marcos Aurélio/PR.

Nenhum comentário: