terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aniversário do Côro e Orquestra


Aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro de 2009 na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO), o 70 Aniversário do Côro Harmonia Santa e 20 Aniversário da Orquestra Filarmônica da IEADJO (OFIEADJO).

O responsável pela direção do culto foi o Pr. Natanael Melo, coordenador geral da UMADJO e dirigente do Culto da Vitória que acontece às quintas-feiras. Apresentou os convidados e visitantes que vieram prestigiar a homenagem ao Côro e Orquestra.

Em seguida, os componentes da OFIEADJO adentraram ao templo e logo após os integrantes do Côro Harmonia Santa.

A Igreja com irmão Ari da Silveira, integrante do Côro, louvou ao Senhor com os hinos 141 e 370 da Harpa Cristã. O Dc. Sílvio Gancheiro, componente da OFIEADJO, leu salmo 150.

Estiveram prensentes e receberam homenagens da IEADJO:
Irmã Eli da Silveira, fundadora do Côro Harmonia Santa; Irmão Jeremias Francisco dos Santos; Éber Rossi; Marcílio de Miranda; Roland Gebien; Alma Catafesta; Pb. Marcos Grajauskas; Gelson Cavalheiro e Enéias da Silva Lima.

Recebeu homenagens da Igreja, do Círculo de Oração da Sede, do Culto da Vitória, da UMADJO Sede, a Irmã Iracildes Melo, que no dia 18 de setembro completou mais um ano de vida. Irmã Iracildes agradeceu os presentes que recebeu e carinho da Igreja e departamentos, "é uma alegria estar aqui e receber esta homenagem", disse aos presentes.

Pb. César Luiz leu o histórico do Côro Harmonia Santa e da Orquestra Filarmônica da IEADJO. O Côro possui hoje 75 coralistas e a OFIEADJO 63 integrantes e é liderado pelo Pb. Cláudio Justino.

A IEADJO entregou ao maestro Cláudio Justino duas placas referentes aos aniversários e em seguida, Côro e Orquestra louvaram ao Senhor com os hinos:
Terra formosa, composição de Giuseppe Verdi; Toque minhas mãos, ministério está escrito, adaptação de Ismael Veiga e Aleluia ao rei dos Reis, composição de Ron Kenoly. Ó último hino de Ron Kenoly é um medley com o clássico Aleluia de Haendel.

Convidado para trazer a palavra de Deus aos presentes e aniversariantes, foi o pastor Daniel Régis Cavalcante/RS. Leu provérbios 31.25. Disse, "é uma alegria estar aqui participando de algo que admiro profundamente, coral e orquestra", salientou o pastor Daniel. Durante a mensagem, enfatizou a importância de uma vida consagrada ao Senhor e compromisso com a palavra de Deus, "Deus não busca músicos e cantores, Ele busca trabalhadores para servir", pregou com ênfase, pastor Daniel Cavalcante.

Um comentário:

Hermes C. Fernandes disse...

Texto extraordinário!

Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Saudações fraternas!