Sétima edição da ´Operação Mundo` levou cinco anos de pesquisas até ficar pronta.
Após lutas, noites sem dormir e anos de trabalho árduo, a 7 ª edição da Operação Mundo foi lançado na Cidade do Cabo.
A enciclopédia de oração é considerada como um dos recursos mais importantes para a igreja mundial de hoje. Ela oferece informações sobre as tendências da igreja e da sociedade em todos os países do mundo para ajudar os cristãos a orarem de forma mais eficaz e específica por cada causa.
A elaboração do último volume levou cinco anos, disponibilizado em livro e formatos digitais.
Esta 7 ª edição está disponível em formato DVD com recursos adicionais, como mapas, cartas, uma apresentação sobre os últimos 50 anos de missões mundiais, e uma pequena entrevista em vídeo com o ministério do fundador Patrick Johnstone.
O chefe de pesquisas do volume, o editor Jason Mandryk, disse que o resultado foi importante e que a nova edição oferece aos cristãos preciso informativo estratégico e um conjunto de pontos de oração. "Oramos para que através deste livro povos não alcançados sejam evangelizados, que o sofrimento encontre alívio e que as igrejas sejam mobilizadas no cumprimento da grande comissão", disse ele.
Quando ele apresentou, pela primeira vez, para uma grande editora, foi rejeitado com o argumento de que não era "comercial / lucrativo". No entanto, desde que o livro foi lançado, passou a vender mais de dois milhões de cópias e ocupar estantes em casas, bibliotecas, igrejas e salas de aula do mundo todo.
A última edição foi elogiada por Bill Turner, embaixador da Aliança Evangélica Mundial e ex-chefe da Comissão Missão. Ele chamou o livro de "um presente para toda a Igreja".
Fonte: Christian Today
Nenhum comentário:
Postar um comentário