sexta-feira, 4 de maio de 2012

Missão distribui sementes em regiões pobres da Ucrânia


Missão Sem Fronteiras (MWB) tem plantado sementes de esperança no país onde cerca de três em cada 10 pessoas vivem na extrema pobreza.

Uma simples caixa de sementes está ajudando a transformar a vida dos ucranianos empobrecidos.

A Missão Sem Fronteiras (MWB) tem plantado sementes de esperança no país, onde cerca de três em cada 10 pessoas vivem na extrema pobreza. O Ministério tem fornecido a milhares de famílias na Europa Oriental caixas de sementes para plantarem suas próprias hortas.

Além da distribuição das sementes, eles pregam o Evangelho de Jesus e o Seu amor, fornecem ferramentas e educa as famílias sobre o cultivo de alimentos.

As pequenas culturas ajudam a garantir que eles tenham comida suficiente para comer.
Durante os próximos meses, a Missão irá distribuir kits para 437 famílias carentes na Ucrânia.
Eles esperam que as famílias sejam libertos da fome e da pobreza em iniciem um estilo de vida mais sustentável.

David Hardisty, o diretor da Missão no Reino Unido explicou: "Uma simples caixa de sementes pode fazer uma grande diferença para uma família que vive na pobreza. Nós compramos as sementes localmente e mostramos às famílias como plantar e cuidar das hortaliças”.

"É muito bom ver famílias trabalharem e aprenderem juntos para cultivar seu próprio alimento, e saber que isso pode transformar suas vidas. Cada caixa custa apenas £ 15, mas faz uma enorme diferença nessas famílias”.

Um dos beneficiários disse: "As sementes seria uma despesa extra para nós que simplesmente não podíamos pagar. Eu fui forçado a alimentar meu bebê com açúcar e água. Mas agora eu tenho comida suficiente para todos os meus filhos - estamos tornando-nos muito mais fortes e saudáveis. Estamos muito gratos por essa mudança!”

Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Nenhum comentário: