segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Totalmente liberto

 
Há pouco mais de um ano conheci o Encontro com a Palavra e, desde então, tenho sido abençoado com esse estudo que tem contribuído para o meu crescimento espiritual e sustentado a minha caminhada cristã, por isso não poderia iniciar meu testemunho sem agradecer a todos os que têm contribuído com esse ministério.
 
Conheci as drogas aos 11 anos de idade e aos 18 comecei a traficar. Como um abismo chama outro abismo, daí para frente fui me envolvendo cada vez mais no mundo do crime.
 
Fumava dois maços de cigarro por dia, bebia pinga e usava maconha e cocaína compulsivamente, enquanto cometia roubos e traficava drogas, sempre portando armas, até que acabei sendo preso.
 
Após perder meu pai, minha mãe e um filho, tive a oportunidade de ouvir, pela primeira vez, a Palavra de Deus, num culto que os internos realizavam, quando aceitei Jesus Cristo como meu Salvador.
 
Desde aquele dia tudo começou a mudar, pois recebia a visita do Espírito Santo que me convencia a abandonar tudo o que havia praticado até então. Nessas ocasiões, podia rever, como num filme, os crimes que cometi e a vida de pecado que havia vivido.
 
Foi quando me arrependi verdadeiramente e orei pedindo perdão a Deus. Após 27 anos de uma vida desperdiçada no crime, fui totalmente liberto e passei a morar numa cela denominada Casa de Oração.
 
Tenho a cada dia me dedicado ao aprendizado da Palavra de Deus e, sempre que posso, dirijo os cultos, testemunho e evangelizo, para ganhar mais almas para o Reino de Deus.
 
O Senhor me deu um novo coração e tem sido meu amigo constante. As lutas aqui no cárcere são constantes, mas são batalhas para resgatar os que ainda se encontram no lamaçal do pecado, e nessa peleja não estou sozinho, pois o Senhor dos Exércitos está comigo e tem operado maravilhas neste lugar.
 
Sou necessitado de suas orações. Por favor, orem por mim e por todos os que Deus tem levantado nos cárceres para pregar as Boas Novas da salvação. Deus os abençoe!

Luiz Cláudio Pereira
Penitenciária de Potim/SP 

O Encontro com a Palavra vai ao ar em mais de cem emissoras no Brasil e possui mais de 1 mil alunos, você pode acompanhar em Joinville/SC o segmento na Rádio 107,5 FM de segunda a sexta das 10h às 12h da manhã. Ouça on line pelo site: www.1075fm.com.br

Nenhum comentário: