quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ator de ´Two and a Half Men´pede para público parar de assistir a série

 
Depois de enfrentar ‘o furacão’ Charlie Sheen, os produtores da série Two and a Half Men podem estar prestes a ter que resolver um novo problema. O ator Angus T. Jones, que na série interpreta Jake, filho de Alan, gravou um vídeo para uma comunidade religiosa em que pede para o público deixar de assistir a sitcom.
 
 Classificando-a como imoral, o ator declara que deseja deixar o elenco da série, a qual ele gostaria de ver cancelada por baixa audiência. ‘Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare de ver Two and a Half Men‘, diz Angus no depoimento. ‘Por favor, pare de assistir e encher suas cabeças com imundícies. As pessoas dizem que é apenas entretenimento, mas façam uma pesquisa sobre os efeitos da TV na sua mente e eu lhe garanto que você terá uma decisão a tomar quando se trata de televisão, especialmente com aquilo que você assiste’, completa o ator (7:45 do segundo vídeo).
 
 Para Angus, a série faz parte do plano ‘do inimigo’. No depoimento ele diz, ‘eu não quero contribuir com o plano do inimigo… não dá para ser uma pessoa temente a Deus e fazer parte desse tipo de série. Eu sei que não posso’ (9:50 do segundo vídeo).
 
 Segundo o Hollywood Reporter, o ator, atualmente com 19 anos, gravou o depoimento em outubro para o Voice of Prophecy, em Los Angeles, comunidade religiosa que ele frequenta.
 
 Alguns veículos da imprensa americana acreditam que o vídeo não passa de um a brincadeira do ator, já que ele nunca se manifestou contra a série antes; outros crêem que ele esteja realmente passando por conflitos pessoais, como ele demonstra nos vídeos.
 
 A CBS e a Warner Brothers ainda não se manifestaram a respeito.
 
 Assista os vídeos do programa com o testemunho e a entrevista de Angus T. Jones (Parte 1 e Parte 2)
 
Pedido de desculpas
 Como já era esperado, o ator Angus T. Jones, intérprete de Jake na série Two and a Half Men, emitiu uma nota à imprensa na qual pede desculpas aos produtores e ao canal CBS por fazer comentários negativos sobre a sitcom.
 
Segue o texto da carta na íntegra:
‘Tenho sido alvo de muitas discussões, especulações e comentários nas últimas 24 horas. Embora não dê para responder a tudo o que foi dito ou comentar cada distorção ou mal-entendido, há uma coisa que quero deixar claro. Sem restrições, sou grato e tenho a mais alta consideração e respeito por todas as maravilhosas pessoas de Two and a Half Men, com as quais venho trabalhando nos últimos dez anos. Eles se tornaram a extensão de minha família.
Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Brothers e CBS são responsáveis pelo que tem sido uma das mais significantes experiências de minha vida até o momento. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam me dando, bem como pela ajuda e pelas orientações que recebi e espero continuar recebendo.
Também gostaria que toda a equipe técnica e o elenco de nossa série saibam o quanto eu me importo com eles e aprecio o apoio, orientações e amor que me deram ao longo dos anos. Cresci na companhia deles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi, em muitos casos, maior que aquele que passaram com suas famílias. Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que tiveram em minha vida.
Peço desculpas se meus comentários pareceram que eu era indiferente a tudo isso ou desrespeitoso com meus colegas ou pareceu que eu não apreciava a extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Esta nunca foi a minha intenção‘.
 
Segundo divulgado pela imprensa, o ator somente voltará a gravar novos episódios de Two and a Half Men em 2013. Isto porque seu personagem não aparece nos dois últimos episódios que serão filmados este ano para a décima temporada.
 
Fonte: Veja Online

Nenhum comentário: