O gosto pela leitura é algo que deve ser incentivado desde a infância. É nessa fase que despertamos nossa curiosidade e buscamos sempre algo novo. É também na infância que temos uma capacidade maior de armazenar tudo o que aprendemos e com isso somos capazes de evoluir e aumentar o nosso conhecimento.
A leitura é uma ferramenta primordial para desenvolver nosso intelecto, aguçar nosso senso crítico, nossa criatividade e inteligência. E quando se trata da Palavra de Deus, adquirimos também maturidade espiritual.
Pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou o lançamento da campanha de vendas deste ano com o tema: “Ler para crescer. Em primeiro lugar leia a Palavra de Deus”. Com a convicção de que o Evangelho deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, a campanha incentiva a leitura como forma de conhecimento intelectual e crescimento espiritual.
E o incentivo começou primeiramente entre os funcionários da Casa. Em toda a empresa foram colocados adesivos com frases de incentivo à leitura de grandes escritores e pensadores de todos os tempos.
Entre as frases escolhidas estão: “Um país se faz com homens e livros” (Monteiro Lobato); “Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar” (Castro Alves); “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem” (Mário Quintana); "Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história" (Bill Gates - foto); “Bem-aventurado aquele que lê” (Apóstolo João – Apocalipse 1.3); e “Examinai as Escrituras” (Jesus Cristo), entre outras.
De acordo com o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, a missão da Casa e do povo de Deus é “além de incentivar a leitura, divulgar o conhecimento da Palavra de Deus em todos os rincões do Brasil".
Redação CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário